O humorista e comediante de stand-up americano George Carlin, vencedor de 5 Grammys e um dos pioneiros no humor de crítica social, disse uma vez que a nossa casa é o lugar em que guardamos as nossas coisas enquanto estamos fora conseguindo mais coisas. Essa frase nos mostra o quanto, durante o passar dos anos, vamos acumulando coisas em casa, ocupando muito espaço e, na maioria das vezes, não usamos boa parte delas. Existem algumas soluções para resolver isso.
A primeira é jogar tudo fora (!!). Será? Convenhamos que não dá para, simplesmente, para se desfazer de tudo. Além disso, algumas coisas não estão sendo usadas nesse exato momento, mas podem ser úteis em outros.
A segunda opção é comprar uma casa maior. Além do investimento, não é muito viável se mudar cada vez que lotamos as nossas casas de coisas novas, é claro.
E por fim, a terceira, que é a mais simples, conveniente e viável: o self storage, ou autoarmazentamento. Quer ver por quê?
Além do acúmulo de coisas em casa, para situações de mudanças e reformas, por exemplo, o autoarmazenamento oferece uma solução prática, segura e acessível. É a saída ideal para solucionar as dores de cabeça que esses momentos podem trazer. E, ainda, a chance de ter uma extensão da casa com a garantia de que os objetos serão mantidos com a segurança e a qualidade que você precisa e quer.
Já pensou nesta alternativa? Ela está ganhando cada vez mais adeptos no Brasil.
Horário de funcionamento administrativo: De segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h30 às 18h.