Em 2017, o e-commerce brasileiro teve crescimento de 12% e a projeção para 2018 é de 15%, segundo a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm). Destaque para o mercado de eletrônicos, óticas e acessórios e segmento automotivo.
Diante desse comportamento do mercado e com usuários cada vez mais presentes nas compras virtuais, é fundamental contar com um estoque guardado de forma segura e que seja em um local de fácil acesso. Afinal, as entregas têm prazos curtos e é necessário facilitar a gestão de estoques.
Atualmente, uma das principais alternativas para garantir a rapidez nas entregas e a qualidade no armazenamento dos produtos de um e-commerce é contar com um self storage. Essa solução permite que o empresário reúna suas mercadorias em um ambiente monitorado com equipamentos de precisão, sabendo que só ele e sua equipe terão acesso ao seu box. Outro ponto importante é o funcionamento 24h por dia – inclusive fim de semana e feriado.
Mas a diversidade de tamanhos dos boxes talvez seja a principal vantagem. É que com várias opções, o empresário pode escolher a que se adequa ao tamanho do seu estoque no momento. Como os contratos são mensais, é possível migrar de um box para outro sempre que necessário. Isso significa que o empresário pode aproveitar para comprar produtos com preços atrativos e guardar em um box, pelo tempo que precisar. E quando vender tudo, é só ir para um box menor. Solução perfeita, né?
Na D-ESPAÇO Self Storage, os contratos são sem burocracia, sem taxas extras como condomínio e IPTU, e sem necessidade de fiador. O custo-benefício é excelente, se comparado à locação do metro quadrado dos imóveis em geral. Além disso, há outras comodidades como salas de reunião, business center e acesso a wifi gratuito.
Se você tem um e-commerce e precisa ampliar o seu negócio ou guardar o seu estoque, conte com a gente! Marque uma visita e conheça um pouco mais das soluções da D-ESPAÇO Self Storage!
Horário de funcionamento administrativo: De segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h30 às 18h.