Na matemática básica, a gente aprende que para se calcular o volume de um objeto ou espaço se multiplica a área pela altura. Se colocar tudo na ponta do lápis, não tem erro. O problema é que, normalmente, em casa ou no escritório, dispomos os móveis de forma funcional, buscando deixar espaços livres para circulação e acomodação de objetos do dia a dia, o que acaba nos dando a sensação que esses objetos ocupam mais espaço que a realidade. Mas, nos boxes, a regra é outra e o céu é o limite. Quer dizer, o teto do box é o limite!
Quando se aluga um box, a melhor forma de aproveitar a cubagem contratada é acomodar os objetos armazenados de forma estratégica e inteligente, abusando de todos os espaços. Desta forma, você poupa espaço e economiza recursos financeiros também. Claro, é sempre importante ficar atento à conservação dos objetos, embalando de forma adequada os mais frágeis e tomando cuidado para dispor os mais resistentes na parte inferior do compartimento.
E, se mesmo com a dica de aproveitar bem todo o volume contratado, você ainda tiver dúvidas e não quiser correr riscos, conte com a D-ESPAÇO Self Storage. Não precisa aplicar o Teorema de Pitágoras, porque a nossa equipe vai calcular tudo. Você fala o que precisa guardar e a gente indica a melhor medida para a situação.
Horário de funcionamento administrativo: De segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h30 às 18h.